Para Clientes (Loja Física)

Política para Troca ou Devolução de Produto  –  para cliente de loja física

 

A REKOBA apresenta a Política de Troca ou Devolução de Produto que norteará os clientes das lojas físicas com relação à troca ou devolução de produto com defeito.

O produto com defeito deverá ser apresentado na loja em que foi adquirido, obrigatoriamente, com a respectiva Nota Fiscal ou Comprovante de Compra.

Somente será aceito produto com defeito que esteja dentro do prazo de troca, ou seja, até 90 (noventa dias) após sua data de aquisição.

Não será trocado ou reembolsado produto:

  • Com defeito ocasionado por utilização indevida;
  • Sem Nota Fiscal ou Comprovante de Compra da loja em que foi adquirido;
  • Que apresente tentativas de consertá-lo sem a autorização expressa do fabricante.

 

Os materiais que usamos em nossos calçados são de extrema qualidade e possuem garantia contra defeitos de fabricação. Alguns materiais estão sujeitos aos desgastes naturais, devido ao atrito causado na sua utilização.

 

ORIENTAÇÕES DE CUIDADOS

 

Experimentar é sempre muito importante
Cada pessoa possui um tipo de pé. Além de variar em tamanhos, os pés podem apresentar diferenças específicas como, por exemplo, largura, altura do peito, profundidade do arco plantar e tamanho do calcanhar. No momento da compra do seu produto, experimente os dois pés e verifique se os tamanhos estão adequados. E caso for utilizar o produto com meias específicas, use-as no momento em que for realizar a prova.

 

 

Cuidados com o tratamento e a utilização
– Cuidado para não expor o produto a lugares quentes e/ou úmidos por períodos excessivamente longos.
– Jamais coloque perto de labaredas ou qualquer tipo de fogo, para evitar danificação de materiais.
– Evite o contato com o óleo/gordura/graxa. Esses elementos podem danificar o calçado definitivamente.
– Atenção às condições do piso/superfície onde irá utilizá-lo, pois existe a possibilidade de ocorrerem escorregões que podem gerar quedas e lesões em dias chuvosos ou terrenos irregulares.

– Ao manifestar qualquer sintoma adverso (coceiras, irritações) provocado pelo uso do produto, suspenda imediatamente a sua utilização e procure um médico.

 

Instruções de Limpeza e Conservação

 

Para  que o  produto tenha uma ótima duração de vida útil, siga as instruções para limpeza e conservação.

– Tenha cuidado para não pisar na parte do calcanhar do tênis esmagando o contraforte para manter o produto em boas condições de uso.

– Cuidado para não expor o produto a lugares quentes e/ou úmidos por períodos excessivamente longos.

– Jamais coloque perto de labaredas ou qualquer tipo de fogo, para evitar danificação de materiais.

– Evite o contato com o óleo/gordura/graxa. Esses elementos podem danificar o calçado definitivamente.

– Atenção às condições do piso/superfície onde irá utilizá-lo, pois existe a possibilidade de ocorrerem escorregões que podem gerar quedas e lesões em dias chuvosos ou terrenos irregulares.

– Ao manifestar qualquer sintoma adverso (coceiras, irritações) provocado pelo uso do produto, suspenda imediatamente a sua utilização e procure um médico.

– Não utilize máquina de lavar e de secar no produto. Esses processos podem danificar o produto.

– Sugerimos que a lavagem dos tênis seja realizada à mão, com sabão neutro, e enxágue com água fria, limpa e em abundância, evitando deixar qualquer resíduo de material de limpeza, pois sobra de produtos químicos pode vir a danificar o produto.

– Não utilize água sanitária, alvejantes ou qualquer detergente químico, pois esses produtos podem danificar algumas propriedades do calçado.

-Não deixe o tênis de molho, tão pouco o pendure no varal.

– Se a palmilha de seu tênis for removível, lave-a separadamente, conforme recomendações acima. Os cadarços também devem ser limpos separadamente da mesma forma.

– Recomendamos fazer a secagem do produto à sombra, onde haja boa ventilação. Não utilize materiais para forçar a secagem, como por exemplo, secadores de cabelo.

– Os tênis precisam ser armazenados em local limpo e arejado. Evite lugares fechados ou com muita umidade.

 

Não nos responsabilizamos por danificações naturais dos produtos, nem por danos decorrentes de acidentes ou má conservação, ou quando tenham sido utilizados de forma inadequada.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (37) 3225-9999ou pelo e-mail: devolucao@rekoba.com.br