Para Lojistas

Política para Troca ou Devolução de Produto para Lojista

 

 

A Rekoba apresenta aos Lojistas sua política de troca ou devolução de produto com defeito:

 

Os materiais que usamos em nossos calçados são de extrema qualidade e possuem garantia contra defeitos de fabricação. Alguns materiais estão sujeitos aos desgastes naturais, devido ao atrito causado na sua utilização.

 

– para toda e qualquer devolução ou troca de produto da empresa Rekoba, o lojista deve observar se o defeito do produto foi provocado por uso impróprio, desgaste natural, atrito, lavagem e secagem inadequadas, exposição a luz intensa ou prolongada. Caso o produto esteja apresentando sinais de tentativas de conserto sem a autorização expressa do fabricante, o consumidor perderá a garantia.

 

– após a análise e constatação de que o defeito foi ocasionado por falha técnica na confecção do produto, o lojista deverá solicitar ao cliente a Nota Fiscal ou comprovante de compra do produto, observando se o produto foi adquirido dentro do prazo de 90 dias, contados a partir da entrega efetiva do produto ao cliente.

 

Constatada a ocorrência de falha de ordem técnica, o Lojista deverá entrar em contato com o profissional de vendas da empresa Rekoba, para que seja providenciada a indenização, bem como realizado o procedimento fiscal na devolução ou troca.

 

Ressalta-se que será aceito somente devolução ou troca de produto que for detectado falha técnica, adquirido dentro do prazo de 90 (noventa) dias, a contar da data da compra. Os produtos devem ser encaminhados à empresa Rekoba juntamente com a Nota fiscal ou comprovante de compra do cliente e não devem apresentar tentativas de conserto não autorizadas expressamente pelo fabricante.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (37) 3225-9999ou pelo e-mail: devolucao@rekoba.com.br